quarta-feira, 22 de novembro de 2006

A Religião


A tribo do sol ... quando fechamos os olhos à noite é esta a imagem q nos vem à mente, é por este sonho que acordamos no dia a seguir. Um dia alguém me disse que por ter alma de surfista não vivia no mundo da realidade... mas será? ou isto não é real? E a ti, Amigo, que achas que não pode ser real, pergunto-te eu: é real para ti dias e dias de sombras e nuvens num mundo cinzento e ofuscado pela civilização? É irreal pensar que posso acordar todos os dias e sentir a areia nos pés, a água fria na cara? Será um avançado complexo de Peter Pan ocuparmos os nosso dias enquanto a Tribo Do Sol? enquanto soul surfers que fogem para a pureza das cores e da paixão do oceano... Devia ser uma religião, devia ensinar-se na escola, pois eu sei que sou uma pessoa melhor porque sorrio apenas por sentir o vento nos cabelos, e o braço amigo ao meu lado, bem como o olhar cumplice daqueles que sem abrir a boca dizem " companheiro, apetece-me aventurar por este mundo fora, e levar-te comigo, acordar do outro lado do mundo e surfar"!

Sem comentários: