segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Quem somos!

Somos pessoas que procuramos o que mais ninguém procura, procuramos viver a vida da melhor forma possível, procuramos ser nós sem remorsos sem dever nada a ninguém, procuramos apenas viver a vida da melhor maneira possível.

Por vezes podem dizer que somos arrogantes, mas apenas confundem arrogância com saber viver, com saber tirar o melhor proveito do que a vida tem para oferecer, somos nós não procuramos ser iguais a ninguém... apenas ser iguais a nós mesmos, com os nossos defeitos e qualidades.

Se perguntarem o que é a sun tribe... não é nada e é tudo, é tudo o que a amizade representa e é onde ninguém exige nada de ninguém, apenas a humildade de cada individuo ser aquilo que é sem subterfugios, somos o que somos sem dever nada a ninguém e que ninguém nos cobre o passado, pois esse só a nós nos pertence.

De resto tudo o mais é uma filosofia de vida, uma maneira de estar e de aproveitar e viver a vida da melhor maneira possível, somos a Sun Tribe onde o impossível é o limite...

3 comentários:

Anónimo disse...

...que a vida não vos mude essa filosofia. que vos faça sempre dar os vossos passos com intensidade e sentimento, viver para um bem maior, que vos acolhe nesta forma de ser, pensar e viver: o ser feliz. Só quem vive e sente como vocês o poderá ser.

Finalmente...que a vida e o blogger vos permitam sempre apagar comentários estúpidos como este, eheheh.

Que 2007 seja pleno. Beijinhos*

Electrobot disse...

Os meninos tinham um blog, e não diziam nada...eheheh.

Anónimo disse...

A vida tem de ser vista assim mesmo, com uma postura descontraída, despreocupada.
Uma vida sem medos, capaz de olhar o passado, viver o presente e sonhar com o futuro (ou simplesmente não o pensar...)
A vida são experiências, o dizer: valeu a pena.

Confesso que muitas vezes leio este texto. Dá-me força para viver o dia de amanhã.

Que o chão nunca vos falte, que as nuvens nunca vos deixem de sorrir.

Parabéns meus amigos.

rasta(que_já_foi)popoulos