terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Endless Summer

Lembro-me de um filme que faz parte das minhas referências no surf, com o mesmo nome deste topico. Conta a historia de amigos que vão perseguir o verão pelo mundo fora. Uma visão edílica para qualquer soul surfer, obviamente. Sentir o doce toque do por do sol na face enquanto sorrimos de pura felicidade todos os dias, nos mais perfeitos locais deste mundo cada vez mais feio! Perseguir tal sonho é hipotecar todas as oportunidades de uma sociedade materialista e egoista, fechar portas e mais portas, essa é uma verdade. Deixar tudo para trás, e não querer saber do item xpto 5ª geração que acabou de sair, é fechar os olhos e voar para uma incerteza, é libertarmo-nos, é verdadeiramente alcançar a liberdade, que como qualquer povo livre atestará, não vem de borla, sem custos! Estranhamente anseio por isso, pela coragem de realmente me libertar e dizer "EU VOU" ao desconhecido. Não tenho coragem de seguir o meu coração!

1 comentário:

Anónimo disse...

o que falas é a utopia, ou quase... e se fosse realizável deixaria de o ser...
aproveita os teus dias, porque o verão, o mar e a coragem estão dentro de ti, seja qual for o local.

bjinho